sábado, 27 de outubro de 2007

QUERO VER O QUE OS JORNALISTAS VÃO DIZER

Aquando da saída de José Mourinho do Chelsea, que fez abertura dos telejornais durante uma semana, todos os jornalistas portugueses afirmavam que o Chelsea ia voltar a ser um clubeseco, como o era antes da entrada de Mourinho, que era incompreensível como se despedia um treinador tão valioso e que o curto reinado do Chelsea tinha acabado.
Estes jornalistas, os bajuladores de serviço perante qualquer um que tenha alcançado um pouco de êxito e que seja bem visto pela opinião pública, nunca criticavam o facto do Chelsea após os milhões gastos em jogadores continuar a jogar um futebol que estava ao nível do praticado pelo Casa Pia.
No seu nacional parolismo estavam mortinhos para começar a narrar a decadência do Chelsea após a saída de Mourinho. Pois convém não esquecer que quando o Chelsea ganhava não era propriamente o clube mas "a equipa de José Mourinho".
No primeiro jogo após o seu afastamento tudo parecia estar a correr bem para estes jornalistas de meia tigela, o Chelsea perde 2-0 com Man. Utd.
Porém desde então o Chelsea tem ganho todos os jogos e só sofreu um golo. Para piorar as coisas, o Chelsea ganhou hoje 6-0 ao Man. City ( estava em 2º lugar no campeonato até hoje).
6-0 sim, ouviram bem! Há quantos anos não pregava o Chelsea uma goleada destas?
Afinal Mourinho é realmente um Deus?
Quero ver o que os jornalistas nacionais vão dizer agora.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu trocava o "ouviram bem!" por um "leram bem!" :P