quinta-feira, 4 de outubro de 2007

LUÍS FILIPE VIEIRA

Enquanto este senhor continuar a comandar os destinos do maior clube português, o Benfica não passará de um clube, que à imagem do seu presidente, promete muito mas não ganha nada.
Chega de incompetentes, de fala-baratos e de pessoas que nem português sabem falar. Um presidente que contrata o Fernando Santos e que depois espera pela primeira jornada do campeonato para o demitir é um mentecapto. Um presidente que afirma que só vende o Simão por 25 milhões e depois o vende por 20 não passa de um aldrabão.
Pinto da Costa pode ter muitos defeitos mas uma virtude ele tem: percebe de futebol. Ora compreender o futebol, saber se um jogador é bom ou mau, saber avaliar a capacidade de um treinador é meio caminho andado para se ser um bom presidente.
Filipe Vieira pouco percebe de futebol, dúvido até que saiba as regras do jogo, quando abre a boca ou entra mosca ou sai merda, é sócio do Porto e isso basta para ver ser o carácter.
Alguém imagina um BCP, uma Microsoft ou uma Sonae com um presidente do nível deste Vieira?! Claro que não, mas o Benfica, a maior instituição portuguesa, deixa-se representar por este merdas e depois surpreende-se com os resultados.

1 comentário:

Anónimo disse...

ou seja, é um presidente inoportuno!!! ;)